Fellowship of the Ring

Fellowship of the Ring

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novas Especializações Raciais

O Mestre Anão
Anões são famosos por serem ótimos ferreiros e artesão, você faz dessa fama uma realidade merecida.
Pré Requisito: Anão

  1. Os objetos criados por um Mestre Anão serão considerados Obra Prima.Criar Objetos pela forja serão consideradas tarefas exigentes ou inferior, nunca excessivas.
  2. Objetos criados pelo mestre Anão levam metade do tempo para serem criados.Criar Objetos pela forja serão consideradas tarfeas padrões ou inferiores nunca exigentes.
  3. Objetos criados pelo Mestre Anão serão considerados Heróicos.Criar Objetos pela forja serão consideradas sempre tarefas descontraídas, nunca padrões.


 O Hobbit Intrépido
Indiferente aos comentários do condado, você cresceu ouvindo sobre heróis e as maravilhas além de sua terra, a aventura lhe chamou evocê irá atendê-la.
Pré Requisito: Hobbit

  1. O Hobbit recebe um ponto adicional de coragem a cada nível a partir de agora.
  2. O Hobbit Intrépido quando utilizar um ponto de coragem recebe um bônus de +3 ao invés de +2
  3. O Hobbit Intrépido quando utilizar um ponto de coragem recebe um bônus de +4 ao invés de +2

O Encantador Élfico
Seu povo é intimamente ligado a magia, especialmente você considera a magia uma dádiva dos Vallar e natural utilizando-a para o benefício de todos. 
Pré Requisito: Elfo

  1.  Ainda que não seja um Encantador, o Elfo irá receber 1 ponto de encanto por nível e os recebidos pelo atributo chave de sua escolha ou de seu caminho de Encantador. Podendo aprender encantos. 
  2. Escolha um encanto que possua o método habilidade para torna-lo uma gratuitamente
  3. Habilidades Mágicas custam 1 a menos para você comprar.

O Campeão
Elfos e Anões estão distantes, os homens são a última esperança contra a sombra e você decidiu combatê-la a todo o custo.
Pré Requisito: Humano

  1. +1 nas jogadas de proteção contra medo e contra a sombra, +1 no ataque e dano contra servos do Inimigo e da sombra.
  2. +2 nas jogadas de proteção contra medo e contra a sombra, +2 no ataque e dano contra servos do Inimigo e da Sombra.
  3. +4 nas jogadas de proteção contra medo e contra a sombra, +4 no ataque e dano contra servos do Inimigo e da Sombra.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, obrigado, Sr. Falcão.
      Estamos num longo hiato do projeto, mas é ótimo receber feedback dos leitores!

      Excluir