Fellowship of the Ring

Fellowship of the Ring

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novas Especializações para Mágicos

Mágico Básico
Esta especialização representa um mágico básico que poderia provir de qualquer lugar da Terra Média.
Pré Requisito: Encantador, Caminho do Mágico

  1. +2 nas jogadas mágicas, proteção e fadiga de uma especialidade mágica cujo ele seja perito.
  2. +3 nas jogadas mágicas, proteção e fadiga de uma especialidade mágica cujo ele seja perito.
  3. +4 nas jogadas mágicas, proteção e fadiga de uma especialidade mágica cujo ele seja perito.

Aprendiz de Mago
Você passou anos estudando com um mago, adquirindo seu conhecimento e aprendendo sua mágica com a esperança de um dia  tornar-se um mago também.
Pré Requisito: Encantador, Ser aceito como discípulo de um Mago, Caminho do Mágico

  1. Sempre que for aprender um encanto com um mestre, o encantador joga duas vezes a jogada de aprendizado e fica com o melhor resultado.
  2. Sempre que for aprender um encanto com um mestre, o encantador dobra sua % de aprendizado.
  3. Os encantos aprendidos com um mestre, custam 1 a menos para serem comprados.


 Aprendiz das Artes Secretas
Irresistivelmente atraído pela sedução da mágica, você devotou anos e recursos ao desenvolvimento de seus poderes e ao estudos dos códice do saber sobrenatural.
Pré Requisito:Falar 3 idiomas ou mais, Encantador, possuir uma biblioteca e/ou acesso a uma,Caminho do Mágico.
  1. Sempre que for aprender um encanto através do estudo, o encantador joga duas vezes a jogada de aprendizado e fica com o melhor resultado.
  2. Sempre que for aprender um encanto através do estudo, o encantador dobra sua % de aprendizado.
  3. Os encantos aprendidos através do estudo, custam 1 a menos para serem comprados.

Mágico Itinerante
Ao invés de se estabelecer para estudar as artes mágicas em paz, você viaja de um lugar para outro, usando suas habilidades para auxiliar os necessitados e ocasionalmente realizando prodígios ao longo do caminho.
Pré Requisito: Encantador, Caminho do Mágico.
  1. Sempre que for aprender um encanto através de testemunho, o encantador joga duas vezes a jogada de aprendizado e fica com o melhor resultado.
  2. Sempre que for aprender um encanto através de testemunho, o encantador dobra sua % de aprendizado.
  3. Os encantos aprendidos através de testemunho, custam 1 a menos para serem comprados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário