Fellowship of the Ring

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quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novas Especializações para Homem de Armas


O Guerreiro Básico

Esta especialização representa um guerreiro típico, que poderia provir de qualquer lugar da terra média.

Pré Requisito: Homem de Armas

  1. Escolha uma arma cujo guerreiro irá obter +1 no ataque e dano ou na CA enquanto utilizar armadura e escudo
  2. O Bônus com a arma amplia-se para +2
  3. O Bônus da arma amplia-se para +4

O Sentinela
Treinado para vigiar fortalezas como Minas Tirith ou Meduseld-acampamentos e coisas do gênero, você é conhecido por sua visão aguçada e prudência.

Pré Requisito: Homem de Armas, Sab 12 ou mais
  1. Só pode ser surpreendido com 1-3 no D6, Ouvir Barulhos 1-2 no D6
  2. Só pode ser surpreendido com 1-2 no D6, Ouvir Barulhos 1-3 no D6, Ver na penumbra 18 m
  3. Só pode ser surpreendido com 1 no D6, Ouvir Barulhos 1-5 no D6, Ver no escuro 18 m
Obs: Caso já possa ver na penumbra ou no escuro dobre o alcance de tal visão


O Arqueiro
Habilidoso com arcos e flechas, você é capaz de abater seus inimigos a distância.

Pré Requisito: Ser apto a utilizar arcos
  1. +1 no ataque e dano com arco na distância inicial
  2. dobra o alcance do arco, o Bônus amplia-se para +2
  3. não possui penalidade para distância com arcos, o Bônus amplia-se para +4, pode atirar flecha adicional durante seu turno.


O Cavaleiro
Você se dirige para a batalha num corcel veloz usando sua habilidade como cavaleiro para desferir golpes mais violentos e frustar as manobras do inimigo.

Pré Requisito: Homem de Armas, Des 14 ou mais, possuir um cavalo
  1. Ao cavalgar o cavaleiro possui +1 no ataque e dano com espadas, arcos, machados e lanças.
  2. Ao utilizar um escudo cavalgando o cavaleiro recebe +1 na CA e amplia o deslocamento em carga de sua montaria em 30%.O bônus de ataque amplia-se para +2.
  3. Ao cavalgar o cavaleiro pode realizar uma jogada de JP de Destreza para redirecionar o dano de um ataque que seria para si para a montaria e vice-versa em caso de sucesso.


O Batedor
Você confia nas artes da dissimulação e rapidez tanto quanto na força de seus braços, e usa seus olhos penetrantes e sua engenhosidade para descobrir a posição do inimigo

Pré Requisito: Des 14 ou mais, não pode mais utilizar armaduras mais pesadas que couro, Homem de Armas,
  1. Surpreende o inimigo com 1-2 no D6, Mover-se em Silêncio 20%, Esconder-se nas Sombras 20%
  2. Surpreende o Inimigo com 1-3 no D6, Mover-se em Silêncio 40%, Esconder-se nas Sombras 40%
  3. Surpreende o Inimigo com 1-5 no D6, Mover-se em Silêncio 60%, Esconder-se nas Sombras 60%

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